domingo, 7 de fevereiro de 2010

Esta semana foi ... wow.

Legendary Tiger Man em Aveiro foi fantástico. Um concerto espectacular com a habitual boa-disposição do Paulo Furtado e a sua, sempre presente, irreverência. O espaço pareceu pequeno para a efusividade de quem assistiu.

Como se não bastasse, Legendary Tiger Man quis sentir-se envolvido e, surpreendentemente, chamou os seus fãs mais corajosos para partilharem o palco consigo.
(Eu atrevi-me.)
Ainda que mais intimista, foi um concerto simplesmente fantástico.


Arctic Monkeys no Coliseu foi inesquecível. Para além da grande banda que são, deram um óptimo concerto. Foi boa a setlist, a comunicação com o público e a presença em palco.
Nem sei que diga, surpreendeu-me bastante, em tudo. Não são definitivamente os meninos de há agum tempo atrás. Para além de que o staff é extraordinariamente simpático e inclusive ofereceram-me uma garrafinha de água. Fantástico.



Avatar em 3D foi uma óptima experiência. Surpreendeu pela mistura de acção com extremo romance e uma grande parte emocional, num cenário que em nada previa o desfecho.
Fascinou-me a imaginação do criador, a realidade de cada pormenor, os GRANDES efeitos especiais.
Justifica 30 anos de experiências e o grande sucesso que teve.



E pronto.

Vou ficar à espera de mais uma semana assim, que não me parece que venha tão cedo.

1 comentário:

  1. Quando fui ver 'Avatar' ia com a descrença própria de quem já ouviu falar grandes coisas e depois vê frustradas todas as expectativas.

    Para minha absoluta surpresa, foi melhor do que eu algum dia imaginei que poderia vir a ser. Melhor do que as minhas mais altas expectativas.


    O filme mexe mesmo contigo. Não me lembro de ter gostado tanto de algum (:

    ResponderEliminar