segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Happy Australia Day!




Hoje eu devia estar num avião desertinha de chegar à Austrália (eu não sou propriamente fã das alturas - se bem que as sandes dos aviões têm muito que se lhe diga. Aquela de queijo e frango da swiss air é uma coisa... MNHAM! Podia estar aqui a divagar sobre sandes de avião, um tema que provavelmente é de interesse público e me permitiria fazer um post apetecível, mas hoje o tema são os australianos carago.)

Ora, eu ia... certo! Chegar à Austrália! ... Para felicitar o povo australiano deste país tão bonito, cheio de cangurus e koalas.

Ok, não ia felicitar nada nem ninguém. Na verdade só soube hoje que existia um dia da Autrália há bocado (e não percebo porquê, mas o povo australiano até é querido e por isso não me chateio) e só soube que era houje porque o twitter é um mundo. Aliás, pouco me interessam os australianos (mas só porque neste momento tenho uma relação estável - que nunguém disse que eles não são igualmente apetecíveis. Assim como as sandes de avião!), eu queria na verdade era ir de avião para qualquer lado e puder dizer: Estou de férias!

Mas a verdade é nua e crua. Eu não estou de férias e os dias que tenho pela frente afiguram-se aborrecidos e plenos de estudo. Não há malas, nem avião nem Austrália para ninguém. Nem mesmo uma viagenzita pelo sul de Portugal, a modos de compensação.

A verdade é que a faculdade é um mundo à parte.
É fantástico, um período que nós nunca vamos esquecer!

Concordo plenamente.

Um mundo onde não há descanso nem férias no Natal. Onde as ressacas são lixadas e os exames atulham.
OBRIGADA CONSCIÊNCIA, que me meteste neste buraco.

Nota mental: Na próxima vida não esquecer - ou ir para engenheira ou não entrar na faculdade (que é practicamente a mesma coisa mas a primeira opção permite-me fazer dinheiro!).


HAHA. Tomem lá engenheiros.



(Querem saber como se passa de Austrália para engenheiros? É arte. Hoje a suricata está mal disposta. E tenho dito.)

4 comentários:

  1. E eu para qui exausta a "tentar" estudar... Já não entra cá nada! Também quero ir para a Austrália!

    ResponderEliminar
  2. O teu post, pode não ter sido apetecivel (literalmente), mas foi bastante divertido! XD

    Concordo contigo! Vida de estudante universitário é dura! Às vezes tenho vontade de chegar aos putos da primária e começar à estalada porque levam uma vida bem melhor que a minha! GRRR

    ResponderEliminar