sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Alguém sabe o que é que andamos aqui a fazer?

É que eu não.

Intriga-me saber porque raio não podemos saber qual é o própósito de nascer, crescer, marrar 20 anos da nossa vida, tirar um curso, ter um emprego, comprar uma casa em que não usamos metade das divisões, ter filhos e depois olha, finou-se.

Tem algum propósito específico que me escapou?

E não me venham dizer que podes fazer a diferença, porque continua a não ter propósito final nenhum.
A vida é feita de objectivos. Mas no fim, não alcançamos nada.

Fogo, alguém que me explique.
(Sim, eu hoje tenho 8 anos.)

4 comentários:

  1. olha lili acho que hoje estamos em sintonia... eta vida é lixada... andamos aqui e de um dia para o outro tudo muda.

    ResponderEliminar
  2. É a primeira vez que encontro alguém que se coloca estas perguntas - tal como eu lol

    Cheguei à conclusão q mais vale deixar de pensar nisso e simplesmente viver ao máximo.

    Enjoy the time your given :)

    ResponderEliminar
  3. Coincidência, que não tenho pensado noutra coisa nestes dias senão nisso S:

    E não, não tenho respostas. Tomara ter.

    ResponderEliminar
  4. Sei la, por isso é que às vezes me apetece fazer o que me dá na cabeça no momento e esquecer o ontem e o amanhã e viver só para aquele segundo, que, curiosamente, num instante se torna passado.
    Vivemos assim aos "sacrificios", esperando que a felicidade seja amanhã, e não nos lembramos que as coisas ficam sempre para depois e o depois nunca chega. Deviamos seguir mais os nossos impulsos.

    Mas depois quando seguimos (falo por mim que o fiz muitas vezes), arrependemo-nos tanto que gostariamos de ter feito tudo dentro da linha. Ou não, mas não queriamos ter tido as consequencias do que fizemos, só ter feito o tal acto e pronto.

    Acho que não digo coisa com coisa e por isso é que eu digo que não sou exemplo de vida para ninguem muito menos boa conselheira.

    A melhor coisa? Viver e Aprender... :/

    ResponderEliminar